Amigos Para o Que Der e Vier

0

Neste filme, Ben Baker é um homem que recusa crescer e vive uma vida absentista suportada nas drogas. O seu melhor amigo,  Steve Dallas, é um jornalista da meteorologia que  vive uma vida superficial e com dificuldades financeiras. Os dois não parecem ter um grande futuro pela frente até que ocorre o falecimento do pai de  Ben Baker, que os leva numa viagem de regresso à terra natal de ambos para reencontrar amigos, familiares e uma grande herança que os leva a reexaminar as suas próprias vidas.

 here3

Com Owen Wilson no papel de Steve Dallas e Zach Galifianakis a interpretar Ben Baker, seria de esperar uma comédia disparatada e engraçada, com os momentos peculiares que ambos já nos habituaram em várias ocasiões. Em vez disso, este filme demonstra apenas um enredo disparatado e está longe de se mostrar engraçado. Ao longo das quase duas horas da sua duração começamos a ter a sensação de deixar de nos importar com o que vai acontecer a seguir porque o decorrer das cenas são demasiado previsíveis e parece-nos muito pouco original.

Pelo lado positivo, fica a mensagem  subtil da luta contra o sistema instalado e da verdadeira importância que poderá ter a nossa vida. O realizador pretende mostrar-nos que, no fundo, estamos todos à espera que pare de chover e entretanto procuramos algo que nos distraia até esse momento. Cada um de nós terá a predefinição pelas suas próprias distracções.

Veja o Trailer de Amigos Para o Que Der e Vier

Share.

Leave A Reply