HBO lança novas imagens de Arya e Sansa na temporada 5 de Game of Thrones

0

HBO lança novas imagens de Arya e Sansa na temporada 5 de Game of Thrones

Não existem muitas revelações neste artigo! Mas estamos a falar de Game of Thrones e cada pequena nova novidade sobre esta série agrada a todos os fãs, que esperam há meses ansiosamente pela chegada da temporada 5. A HBO tem revelado muito lentamente imagens e pequenas filmagens, num site aparentemente secreto. O endereço ThreeEyedRaven.com, que serve como meio de divulgação para os fãs e para a comunicação social, divulgou ontem mais um olhar rápido sobre a nova temporada, numa nova campanha de Game of Thrones. Veja-o:

As pequenas partes que foram reveladas da filmagens são feitas através do olhar e das visões das aves proféticas de Westeros. Noutras palavras, é uma visão curta e enevoada de  Arya e Sansa, vista pelos olhos de aves. Para aceder ao site é necessário que se envie uma mensagem de telemóvel, ou então uma mensagem no Twitter, após a inscrição numa conta no site. Seria suposto visualizar o vídeo apenas uma vez, mas um fã mais habilidoso encontrou uma maneira de contornar o sistema, divulgando livremente a pequena visão da temporada 5 de Game of Thrones no Youtube, para todos poderem ver e rever.

three-eyed-raven

Esta já não é a primeira revelação da temporada 5. Tal como no primeiro teaser revelado na mesma página, algumas das imagens apresentadas já não são recentes, como por exemplo durante a presença de Tyrion. Mas algumas das visões são novidade,  incluindo a de Arya num barco com o capitão de Bravos, que conhecemos mesmo no final da temporada 4, ou Cersei em cativeiro. É difícil dizer com certeza, mas parece que está a vestir roupas novas nesses poucos frames. Isso significa que a chegada de Arya a Bravos vai reformular o modo como visualizamos a personagem, uma vez que parece que vai abandonar os trajes de rua que a acompanharam durante as últimas três temporadas.

Para já, uma coisa é certa! Enquanto os ansiosos fãs de Games of Thrones encontram maneiras de se entreterem através de análises exageradas destes pequenos trechos, a HBO irá continuar a revelá-los. E isso não terá mal nenhum…. Fica apenas o pensamento, o que será que virá a seguir?

 

Share.

Leave A Reply