Primeiro Trailer de House of Cards Temporada 3

0

Tem sido uns bons dias para os fãs de House of Cards. Kevin Spacey (Frank Underwood) ganhou ontem o seu primeiro Globo de Ouro e a Netflix lança quase em simultâneo um trailer para a temporada três da série. Num excelente golpe temporal, o trailer foi ao ar na NBC imediatamente após a vitória de Spacey na categoria de Melhor Ator numa série de TV – Drama.

Kevin Spacey é um político sem escrúpulos, para quem “Os meios justificam os fins” e apenas importa alcançar o sucesso. Adaptada do romance de Michael Dobbs e da mini-série britânica criada por Andrew Davies, mostra os bastidores da política norte-americana e põe em causa o poder dos media. Frank, agora presidente dos Estados Unidos, e sua mulher Claire (Robin Wright), lutam por todos os meios para se manter no topo da política americana.

House of Cards 2

Kevin Spacey como Francis Underwood e Robin Wright como Clair Underwood, numa cena da série House of Cards.

O trailer é uma montagem de vários momentos, que começam com Frank e depois envolvem Claire Underwood numa sucessão de cenários. A tensão vai crescendo até parecer que as coisas parecem estão a cair aos pedaços. No final, Claire diz “Nós somos assassinos, Francis.” ao que este responde “Nós somos sobreviventes”.

O som de fundo do trailer é uma canção chamada “Counting bodies like sheep to the rhythm of the war drums” de “A Perfect Circle”, o que adiciona um ambiente muito sinistro. São 45 segundos de completa emoção. Resta aguardar pelo lançamento do primeiro de 13 episódios a 27 de fevereiro, para saber se os Underwoods são assassinos ou sobreviventes.

 

Share.

Leave A Reply