Inside Out / Divertida-mente – A Pixar revela como funcionam as nossas mentes

0

O realizador  Pete Docter, criador de filmes como Monstros e Companhia, Up, WALL·E  e Toy Story, está de volta com um olhar exclusivo para dentro da cabeça de uma criança no novo filme da Pixar Inside Out.

Já alguma vez parou para pensar sobre o que realmente está a acontecer dentro da cabeça de alguém? A equipa da Disney Pixar fez esse trabalho e tenta responder à pergunta com este novo filme de animação. Acontece que a resposta envolve uma grande quantidade de interruptores e alavancas que existem na sala de controlo dentro da mente. Parece uma resposta um pouco louca, mas Inside Out esforça-se por torna-la bonita. Contada a partir da perspectiva das emoções sentidas dentro da mente de uma rapariga jovem, de nome Riley, veremos como sentimentos de alegria, medo, raiva, desgosto e tristeza, lutam para enfrentar a uma nova vida em San Francisco, tentando manter a vida positiva.

O trailer recentemente divulgado oferece-nos um jantar em família e a discussão sobre o primeiro dia de uma menina na escola. Em vez de apenas observar a conversa, os espectadores são brindados com um olhar para dentro da sala de controlo da mente e como cada membro que a ocupa tenta dissecar e reagir à conversa.

No início da Pixar foram criados alguns grandes sucessos de comédia originais. Depois chegaram as sagas Carros e Tou Story, arrefecendo um pouco os fãs das criações da empresa. É por isso que apenas podemos estar felizes com o previsível regresso às suas raízes, através deste filme de animação, o Inside Out. Veja o trailer. É muito divertido.

Share.

Leave A Reply