O novo Kickboxer

0

O filme de culto Kickboxer (com título português Golpe de Vingança) vai ter uma nova versão, já tem o elenco completamente definido e é claro que não poderiam fazê-lo sem a presença de Jean-Claude Van Damme, a estrela do original, cuja presença em Kickboxer, versão de 2015,  já está confirmada. Desta vez ele vai contracenar com alguns lutadores profissionais.

O ator e praticante de artes marciais belga vai assumir o papel de Mestre Chow. Van Damme vai juntar-se a um elenco estranhamente preenchido com atores presentes recentemente em filmes baseados em bandas desenhadas. Teremos, em papeis de relevo, os atores Dave Bautista (Drax the Destroyer em Guardiões da Galáxia), Georges St. Pierre (Georges Batroc em Capitão América) e Alain Moussi (duplo de Josh Helman em X-Men).

Prevê-se que será realizado pelo também ator John Stockwell (Turistas, Blue Crush). Kickboxer vai mostrar Alain Moussi como Kurt Sloan, um lutador talentoso que se muda para a Tailândia numa missão de vingança após a morte do seu irmão nas mãos de um lutador chamado Tong Po (Dave Bautista). Sloan é apadrinhado pelo Mestre Chow (Jean-Claude Van Damme) e aprende todas as formas de kickboxing.

Kickboxer já está a ser filmado, tanto em New Orleans, Louisiana, como também numa localização não especificada da Tailândia. Nenhuma data de lançamento foi anunciada.

É interessante que este não é atualmente o único projeto em desenvolvimento, que utiliza os anos 80 para o desenrolar da sua ação principal, que move o papel do protagonista no original para o papel de mentor na nova versão. Sylvester Stallone revelou recentemente que chegará em breve uma nova versão de Creed, um spin-off do franchise da série de filmes Rocky e que vai conter Stallone no papel de Rocky Balboa, com o objetivo de ajudar e ensinar o filho de Apollo Creed (Michael B. Jordan) nos caminhos do boxe. Esse filme começará a ser filmado no próximo mês, pelo que não seria surpreendente que ambos acabassem a ter um lançamento em prazos semelhantes.

Sigam o link para o filme original completo, enquanto não existem imagens da nova versão. Assim que forem lançadas novidades elas serão acrescentadas aqui.

 

 

Share.

Leave A Reply