David Fincher, Ben Affleck, e Gillian Flynn vão refazer Strangers on a Train

0

A equipa de Em Parte Incerta está de volta para mais um filme. Desta vez com uma nova versão da obra Strangers on a Train de Alfred Hitchcock.

Em Parte Incerta pode ter sido uma história deprimente e desoladora, mas também foi um dos melhores filmes deste ano. Agora, a equipa que esteve por detrás do filme  parece estar reunida de novo para uma novo trabalho. Ben Affleck e David Fincher estão juntos de novo para um remake do clássico de suspense de Hitchcock de 1951,  Strangers on a Train (traduzido para O Desconhecido do Norte-Expresso em portugal). Gillian Flynn, que adaptou a novela Gone Girl para o último filme, também está de volta este novo projeto. Segundo as notícias que foram divulgadas, o filme parece já estar a ser produzido por Affleck.

David Fincher, Gillian Flynn e Ben Affleck

David Fincher, Gillian Flynn e Ben Affleck

Embora o novo projeto seja um remake de um filme de Hitchcock, que é uma adaptação com mais de 60 anos de um livro de Patricia Highsmith e com produção da Warner Bros, teremos desta vez um filme contemporâneo e realizado a pensar nos dias de hoje.

No filme original, Farley Granger é um profissional de ténis que está aborrecido com o seu casamento e se quer divorciar. Mas, em vez disso, fica apaixonado por uma psicopata rica que o envolve numa conspiração para planear e sair incólume num assassinato. Na nova versão, teremos uma história com algumas diferenças bem visíveis. Affleck vai interpretar o papel de uma estrela de cinema que está em campanha para os Óscares. Numa das suas viagens tem uma avaria no seu avião privado e é então que recebe uma boleia de uma estranha rica para Los Angeles. Todos os acontecimentos chave acontecerão a partir daqui.

Nas mãos de Fincher, esta história de crime e suspense será com certeza um terreno fértil para criar uma obra cinematográfica memorável. O nome do projeto ainda não está totalmente definido mas, para já, está a ser divulgado o título Strangers.

Share.

Leave A Reply