VISTACURTA 2015

0

O Cine Clube de Viseu arranca o concurso VistaCurta – Festival de Curtas de 2015 com 12 projetos, entre documentários e ficção, no dia 24 de setembro. Durante três dias o auditório do Instituto Português do Desporto e Juventude de Viseu irá dar a conhecer uma nova geração de realizadores.

“Há já uma presença assídua de novos realizadores oriundos ou residentes na região que participam neste festival e com presenças igualmente interessantes em outros festivais mais conhecidos como por exemplo o de Vila do Conde ou o DocLisboa”, assinala Rodrigo Francisco, da direção do Cine Clube de Viseu.

Durante a apresentação da 5.ª edição do Festival de Curtas de Viseu – Vistacurta, Rodrigo Francisco sublinhou que haverá um vencedor por categoria e, por fim, a escolha do melhor filme Vistacurta 2014, a cargo de um júri composto por Leonor Keil, Hugo Santos e Pedro Coutinho. A sessão de apresentação dos vencedores está agendada para as 21:45 do dia 30 de julho, em sessão ao ar livre a decorrer na Praça D. Duarte, em Viseu.

Programa do VISTACURTA 2015

Mais informações: http://www.cineclubeviseu.pt/

 

Share.

Leave A Reply